segunda-feira, 27 de julho de 2009

“Anjo e Diabo”:- O espirito do fogo feminino.


Muito calor … Muita paixão arrebatadora … Muito FOGO interno brotava dali!
Um dia esse anjo divino desabrochou através de uma rosa prateada … ela abriu as suas pétalas que exalavam uma doçura difícil de descrever aos olhos e ao sentimento de um comum “mortal” … Era como se o magma de um vulcão tivesse sido aspirado para dentro de um “ser” … Tamanha potência que arrebataria qualquer um que estivesse por perto…
Ao olhar para ela o “príncipe menino”ficou cego como um lago escuro numa noite de “lua nova” … Era um misto de “tigresa” e de “ninfa sacerdotal” … Um “mix” que o motivou a fazer uma meditação profunda acerca de quem seria ela.. De onde terá vindo … Porque é que resolveu mostrar-se … A meditação surgiu como o acto mais singular que um homem que acredita nos desígnios de Deus pode fazer … Subiu para uma montanha com o pico em forma de “peito feminino” e ali ficou … A pensar no seu “vazio”… A alma tinha que ficar submersa na carência de qualquer conclusão para que ela docemente se mostrasse a ele… Não havias pressas apenas vontade de “sentir” o porquê da chegada à Terra de um ser endiabrado que lhe provocava arrepios na espinha …
Um anjo? … Sim! Sob o efeito da vibração provocada pelo calor dos homens (o amor que eles manifestavam entre eles) ela incendiava-se por dentro para depois incendiá-los um a um … Mas que “ser” é este que mais parece uma boneca de cristal por fora e um diabo endiabrado por dentro?
Restava-lhe esperar … perder-se para depois se perder nela. Esquecer-se de quem é, para que ela lhe pudesse aparecer nos sonhos e se apresentasse … Ele tinha uma pitada de medo e sabia que isso não era nada bom! A timidez ia trai-lo se vacilasse e deixasse de mostrar a sua natureza principesca! Já sentia os arranhões na pele e ainda a meditação ia no início!
A seguir viveu fisicamente uma possessão de um anjo com espírito endiabrado … Por dentro sentia labaredas de fogo a crepitarem perto do seu coração e a crescerem lentamente …Decidiu não resistir e envolveu-se por completo neste estado profundamente hipnótico e “letal” … Morreria a seguir? E porque não? Valeria a pena? Sim valia. Ia morrer de paixão embora fosse um processo “interno”. Estava literalmente a ficar “bêbado” por dentro … uma “bebedeira de paixão” que nunca tinha existido nas escrituras do planeta terra … Um dom e uma bênção de Deus … 5 minutos de meditação e já está! O universo mudou de cor diante dos seus olhos … Era só luz e as cores estavam duplamente mais VIVAS! Teriam aparecido mais cores e formas no céu? Ou seriam os seus olhos que tinham ganho profundidade “espiritual”? Acho que foi isso! Embebedou-se sozinho e foi muito bom! …

Sem comentários:

Enviar um comentário