terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Capitulo 1 (A tribo)

O nosso amigo Lee ,surpreende-nos mais uma vez com este belíssimo texto.

FUSÃO

Sou o AGORA, sinto a liberdade pela primeira vez como já não sentia há muito, ou como nunca a cheguei a sentir.Tanto tempo e EU sempre aqui e Eu não me vi.

Trata-se duma festa que só entra quem for aceite pelo seu próprio ESPELHO da Alma, os convidados são muitos, a maioria indesejada… Como irá ser a festa?

A festa está sempre com a música ligada, acontece que às vezes está sem ninguém e com uma multidão à porta, outras em que só alguns entram com convite e é alta festa. Outras quando todos entram e só dá confusão. A festa nesses momentos apenas reduz a LUZ, para que não se vejam uns aos outros.

Foi assim que o EU SOU começou…

Olá Eu SOU o Enfadonho, que ridiculo estar a falar, tenho vergonha! Quero-me esconder onde ninguem me veja, não gosto!!! Para quê tudo isto??? O Eu HOJE chamou-me, e Eu não posso recusar… O que quer o EU de mim? Santo EU seja, Eu gosto de estar no campo sozinho com as minhas plantas, a minha horta e ajudar os mais necessitados quando posso. Sou a paz, não gosto nada de lutas, nem de agressividade o Senhor não quer. Eu quero ir para o céu não quero estar aqui.
Ahhhhh!! EU SOU o SAMURAI!! Este é o meu lugar, Sou o Senhor da Luta, do combate, SOU conhecido no tempo sem tempo do Oriente, como O Deus da Guerra, TODOS me temem e tu Enfadonho?!? Como ousas? Gigante leva esse Enfadonho!!
Eu Sou o Gigante a força da força, sou o soldado, recebo ordens!
Finalmente Eu SOU o SAMURAI!!
Que medo!!!! Quem é esta sombra? Que medo!!! Que arrepio glaciar, não consigo olhar, que olhos fundos são estes sem fim na escuridão?? Parece feiticeiro, tão feio, que nojo!!! Ahhhh COMO OUSAS A DOMINAR-ME??? EU SOU O SAMURAI?!!?! Mas que raio Não falas?? Onde está a minha energia?? Não me consigo mexer!!! Seu VERME!!! Nem me deixas lutar!

A festa não saia deste ciclo, era isto vezes sem conta e a Luz diminuia mas a festa HOJE fez diferente AUMENTOU a LUZ e diminuiu o SOM.

TODOS estão aqui e agora? Onde estou EU? Que raio de pergunta? Mas eu sempre estive aqui deste lado, fui EU que fiquei à porta? Não Eu estou lá dentro mas vejo a porta, mas estou na porta e vejo o que está lá dentro. Que confuso, não entendo! Mas?! Vou provocar a LUTA? Ou vou optar por um dos lados? Que medo é este? Mas?! Este tem o poder, aquele ali tem a força… Hum, bem mas o outro a perseverança, não desiste da luta, e o último a bondade.
Como vou optar? EU SOU FRACO E FORTE, cada força sozinha não vale de nada contra as outras…

Vou matar algum? Mas eles não morrem, apenas ganham ainda mais força…
A resposta esteve no espelho este tempo TODO, EU SOU EU, esta é a minha cara, a FUSÃO deles todos, porquê separar? O Que sempre esteve fundido?

Se Eu AMAR a cara AMO todos eles é isso??

Então mas porquê isto tudo? EU SOU a vida, porque morri? Por querer saber quem SOU? Por ter começado a cavar no meu próprio Eu??

LEE

Sem comentários:

Enviar um comentário