quinta-feira, 27 de agosto de 2009

O Prisioneiro da Ilusão


Eram 7 horas e o céu gelava dentro do meu mundo (capaz de ruir e quebrar-se como o mais fino copo de cristal)…
O meu destino assim quis e eu não podia fazer rigorosamente nada a não ser aceita-lo e calar.
Fui preso e condenado por um crime que a sociedade me atribuio … Este mundo cão é cheio de regras próprias de um autêntico inferno!
Ao aceitar viver estes dias e os restantes no planeta terra, parece que a minha alma tinha pactuado de antemão com este desígnio … Deixei para trás uma vida mal começada e algo descolorida. Agora só me resta compreender-me melhor …
No dia seguinte foi-me dado o numero 66 e vestes de prisioneiro amareladas e pretas … Sapatos nem vê-los..os meus duros calcanhares já estavam habituados a pisarem o chão da terra e o asfalto áspero … menos mal.
A cela era algo do género: 2 x2 e o espaço para me mexer era quase nenhum.
Daria em doido passado quantos minutos, horas ou dias? Restava-me a loucura solitária …
Fora condenado por um ser verde de proporções físicas semelhantes a um insectoide com mais ou menos 2 metros de altura. Passeava na rua e tivera um pensamento de revolta contra o sistema e a subjugação a que os humanos se prestavam … Estávamos no ano 2009 … O ser reptiliano tinha-me lido literalmente o pensamento, feito o “brain scanner” da minha informação mental e emocional ,o que fora suficiente para eu ficar submerso num mar de impotência, dor, frustração e desencanto.
O local onde eu estava era uma espécie de ilha colocada propositadamente num pico alto e sombrio (um “lugarejo” manipulado e criado para sugar até ao tutano as emoções dos prisioneiros).
Durante o dia usava um colete-de-forças e eram comum ouvirem-se gritos ao fundo do “túnel” …eram gritos vindos de locais intraterrenos onde se faziam horripilantes experiências genéticas.. o próximo deveria ser eu . Mas até lá eu tinha um plano …
Enchi-me de coragem e entrei em transe … Era comum durante o tempo que estava preso ao colete-de-forças imaginar que voava, que visitava sítios belíssimos e pessoas encantadoras … A energia psíquica que conseguia fabricar nestes momentos era preciosa para que o meu espírito continuasse impregnado de amor próprio…
Quando viajo dentro de mim entro em contacto com um ser alado ... os seus cabelos eram claros e os olhos translúcidos(que permitiam ver o mundo através dele)… Há quem diga que quando as nossas forças fraquejam existe um ser como este que nos vem incentivar a não desistir … Mas este fez-me um pedido : "-Funde a tua cabeça com o teu coração e cria um “íman” magnético que atrairá as almas que estão prestes a sucumbir ao vampirismo psíquico dos reptilianos...) Nunca tive nenhum jeito particular para fazer magia ou qualquer tipo de alquimia moderna mas com o tempo habituei-me a criar visões para fugir às amarguras do dia-a-dia. E fi-lo … A seguir fez-me história e uma luz amarelada revoltada, estalou no túnel negro que existia em baixo da terra que eu pisava … Vi algo magnifico mas que me assustou tremendamente! .. Vi seres vindos lá de baixo com cabeças de diabo a serem literalmente aspirados por esta luz amarelada em forma de espiral que os conduzia a um lugar lá em cima …à medida que a luz se intensificava os seres iam “perdendo” as emoções que tinham sugado e iam ficando desprovidos de uma aparente beleza , dando lugar a formas esqueléticas … Em seguida o plano de Miguel e dos seus aliados surte o efeito desejado e a Terra passa a ser um paraíso ao invés do mar de “ilusões” que vivemos actualmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário